Moçambique: Transferências no Millennium bim já é possível em todas operadoras móveis do país

1744

O Millennium bim tornou-se agora o primeiro banco moçambicano que vai permitir transferências de valores entre as contas bancárias e as de moeda electrónica de todas as redes de telefonia móvel do país.

Essa interoperabilidade móvel do Millennium bim é graças ao acordo fechado com a Carteira Móvel da TMcel, juntado aos já acordos estabelecidos com a Vodacom e a Movitel.

Os clientes do Millennium bim passam a realizartransferências de valores entre as suas contas bancárias e de moeda electrónica de qualquer rede de telefonia móvel do país. Este é mais um passo, muito importante, para a expansão dos serviços financeiros do Banco e inclusão financeira em Moçambique ”, lê-se no comunicado oficial da instituição bancária.

MAIS: Moçambique: Vodacom tem novo Director-Geral

Na mesma nota, o Millennium bim informa que tem priorizado o investimento no desenvolvimento de toda a sua plataforma digital, de forma a proporcionar as melhores soluções para os seus clientes, e onde graças à capacidade de inovação, traduzida no lançamento de novos produtos e serviços digitais, que o mesmo conseguiu responder de forma rápida e eficaz, bem como os desafios impostos pela pandemia da COVID-19.

Em 2021, forma mais de 62% os nossos clientes que utilizaram mensalmente serviços digitais do Millennium bim, numtotal de 160 milhões de canais digitais, o que demonstra bem a enorme popularidade e adesão às nossas plataformas”, acrescenta o mesmo comunicado.

De referir ainda, que com essa expansão em todas operadoras móveis de Moçambique, a Millennium bim revela que assim tenta reforçar o compromisso de contríbuir activamente para melhorar a experiência digital dos seus clientes, através do desenvolvimento de soluções inovadoras, permitindo que os processos bancários se tornem cada vez mais fáceis, rápidos e seguros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui