Moçambique receberá o evento regional SeedStars África

338

Seedstars Africa

O evento “Seedstars World” não deverá ser desconhecido no seio dos empreendedores Angolanos, nas duas últimas edições em Angola, a equipe do MenosFios acompanhou a coroação da Jobartis (na 1ª edição) e da Wi-Connect (na 2ª edição)

Este ano o evento está de volta e promete reunir os vencedores regionais em Moçambique. A cimeira Regional é o evento que marca a final da turnê em África. Depois de serem apurados os vencedores de cerca de 20 países diferentes entre os meses de Maio e Novembro de 2017, serão reunidos os melhores empresários do continente para desenvolver iniciativas empreendedoras.

Os 20 vencedores das edições locais do Seedstars World participarão de um bootcamp intensivo e de um encontro com investidores. A cimeira terminará com uma conferência regional, um evento aberto ao público, com sessões de networking, palestras inspiradoras e workshops sobre como impactar a vida das pessoas nos mercados emergentes através do empreendedorismo e da tecnologia.

Em Moçambique a startup TABECH venceu a edição do Seedstars World Moçambique apresentou um serviço designado MóvelCare, que usa telemóveis sem recurso à internet para o acesso a seguros de funeral.

Os bilhetes para assistir o evento encontram-se disponíveis no site oficial do evento.

E quanto a edição local em Angola?

A edição do Seedstars World em Luanda está marcada para o dia 13 de Outubro. Partilharemos mais detalhes posteriormente.

Forward