Moto E Vs Galaxy S5, a prova de que hardware não é tudo

2487

Samsung Galaxy S5 Vs Motorola Moto E

Se tivéssemos de fazer uma comparação entre o Motorola E e o Samsung Galaxy S5, diríamos sem hesitar que o Galaxy S5 venceria em praticamente todos os testes.

A conclusão seria rápida porque o Moto E é um smartphone com configurações modestas, e o Galaxy S5 tem as configurações mais avançadas que um smartphone pode ter.

O Moto E tem um processador dual-core, 1,2 GHz; enquanto o Galaxy S5 é um quad-core com o dobro da frequência do Moto E, 2,5 GHz. Há ainda a questão da memória RAM: 2 GB do Galaxy S5 Vs 1 GB do Motorola Moto E.

No entanto,um teste veio provar que mais memória e processador não definem o real funcionamento de um smartphone, uma vez que os dois smartphones têm softwares diferentes.

A Samsung utiliza a interface TouchWiz, uma versão alterada do Android, mais lenta do que a versão original. A Motorola usa o Android quase puro, com pequenas alterações. Essa diferença faz com que os aplicativos no Moto E abram mais rapidamente e as transições sejam mais suaves.

É preciso analisar com atenção para notar as diferenças. Mas é claro que não podemos acusar o Galaxy S5 de ser pior do que o Moto E, pois ele vence confortavelmente o smartphone da Motorola em muitos outros quesitos.

Mas será que isso não serve de incentivo para a Samsung lançar versões dos seus smartphones com Android puro?

[su_spoiler title=”Veja mais diferenças entre o Moto E e o Galaxy S5″ style=”fancy” anchor=”glass”]

galaxy-s5-vs-moto-e -1

[/su_spoiler]

[Via]: 9to5Google

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui