Movicel comunica alteração da regra de utilização do facebook grátis

2980
Movicel

Se é utilizador da Movicel e o Facebook é o seu destino favorito, fique atento. A modo de tarifação do “Facebook Grátis” na rede Movicel sofrerá alterações.

Leia o comunicado oficial :

No âmbito da parceria estratégica que a Movicel Telecomunicações, S.A. mantém com o Facebook Inc. cumpre-nos o dever de informar que a partir do dia 05 de Julho de 2019 teremos novas regras de utilização do serviço «Facebook Grátis Movicel». Os clientes no estado activo não terão qualquer custo na publicação, visualização e partilha de textos, assim como a possibilidade de envio e recepção de mensagens através do chat na aplicação do Messenger.
A partilha e a publicação de fotografias estarão associadas ao tarifário ou plano subscrito pelo usuário, assim como a visualização e download de fotografias, vídeos, áudios, ligações, jogos
.”

Resumindo: os utilizadores Movicel com o serviço grátis, poderão continuar a aceder ao Facebook e ler/partilhar textos, mas para conteúdo multimédia (áudio, fotos,vídeos…), precisarão de ter saldo/plano de dados.

Agora resta esperar pela reação dos utilizadores deste serviço…