Movicel comunica alteração da regra de utilização do facebook grátis

1
4014
Movicel

Se é utilizador da Movicel e o Facebook é o seu destino favorito, fique atento. A modo de tarifação do “Facebook Grátis” na rede Movicel sofrerá alterações.

Leia o comunicado oficial :

No âmbito da parceria estratégica que a Movicel Telecomunicações, S.A. mantém com o Facebook Inc. cumpre-nos o dever de informar que a partir do dia 05 de Julho de 2019 teremos novas regras de utilização do serviço «Facebook Grátis Movicel». Os clientes no estado activo não terão qualquer custo na publicação, visualização e partilha de textos, assim como a possibilidade de envio e recepção de mensagens através do chat na aplicação do Messenger.
A partilha e a publicação de fotografias estarão associadas ao tarifário ou plano subscrito pelo usuário, assim como a visualização e download de fotografias, vídeos, áudios, ligações, jogos
.”

Resumindo: os utilizadores Movicel com o serviço grátis, poderão continuar a aceder ao Facebook e ler/partilhar textos, mas para conteúdo multimédia (áudio, fotos,vídeos…), precisarão de ter saldo/plano de dados.

Agora resta esperar pela reação dos utilizadores deste serviço…

1 COMENTÁRIO

  1. TODAS AS FOTOS DEVEM ESTAR A CUSTO ZERO. A movicel contribui muitíssimo no que tange a comunicação social mais usual que é Facebook dando o acesso Free, porém falha com o seu papel com respeito as fotos pois ela é uma forma de identificação. Há muitas contas falsas, e tudo o que fazem é roubar o perfil de outrem para os seus fins, contas em desuso, em fim, ter o acesso as fotos nos permitem saber ao certo se a pessoa com quem falo é de facto ela.

    Seria muito bom se o Facebook Free tivesse a iniciativa de dar acesso as fotos afinal de contas não vendemos as nossas fotos pessoas, nós as partilhamos porque achamos convenientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here