Movicel modernizou os seus Serviços em Benguela com oferta de Rede 4G

1130

1440x531-3

É de conhecimento de muitos que a Movicel foi a primeira a introduzir a Rede 4G LTE de África, especificamente em Angola, e decidiu expandir esse serviços na províncias, na qual começou por Luanda, Cabinda e no dia 17 de Novembro 2015 a Rede 4G da Movicel chegou a província de Benguela.

Anteriormente a província de Benguela contava apenas com a Rede 3G da Movicel, na qual possibilitava aos seus clientes apenas obterem a velocidade de 21 Mbps para Upload e Download,  já com a chegada da Rede 4G que os clientes passam a beneficiar de velocidades de 75 Mbps satisfazendo na integra as necessidades dos seus clientes na província em questão.

A instalação da Rede 4G em Benguela surge no âmbito da implementação do plano de expansão e aperfeiçoamento dos serviços na operadora, para dar resposta às necessidades dos seus clientes. O projecto durou cerca de 7 meses, contou com 10 equipas no terreno, 7 milhões de quilos de ferro instalado e 15 mil metros de fibra (equivalente a 140 campos de futebol).

Importa ainda salientar no seguimento do seu plano de expansão, a Movicel tem igualmente prevista a abertura de mais 3 lojas até ao final do ano 2015 em Luanda. As novas lojas irão criar 21 novos postos de trabalho, e terão a nova imagem Movicel “Vamos Longe“.

Já começou a usar a Internet 4G em Benguela?