24.3 C
Angola
Quinta-feira, Fevereiro 5, 2026
Início Angola Movicel modernizou os seus Serviços em Benguela com oferta de Rede 4G

Movicel modernizou os seus Serviços em Benguela com oferta de Rede 4G

3664

1440x531-3

É de conhecimento de muitos que a Movicel foi a primeira a introduzir a Rede 4G LTE de África, especificamente em Angola, e decidiu expandir esse serviços na províncias, na qual começou por Luanda, Cabinda e no dia 17 de Novembro 2015 a Rede 4G da Movicel chegou a província de Benguela.

Anteriormente a província de Benguela contava apenas com a Rede 3G da Movicel, na qual possibilitava aos seus clientes apenas obterem a velocidade de 21 Mbps para Upload e Download,  já com a chegada da Rede 4G que os clientes passam a beneficiar de velocidades de 75 Mbps satisfazendo na integra as necessidades dos seus clientes na província em questão.

A instalação da Rede 4G em Benguela surge no âmbito da implementação do plano de expansão e aperfeiçoamento dos serviços na operadora, para dar resposta às necessidades dos seus clientes. O projecto durou cerca de 7 meses, contou com 10 equipas no terreno, 7 milhões de quilos de ferro instalado e 15 mil metros de fibra (equivalente a 140 campos de futebol).

Importa ainda salientar no seguimento do seu plano de expansão, a Movicel tem igualmente prevista a abertura de mais 3 lojas até ao final do ano 2015 em Luanda. As novas lojas irão criar 21 novos postos de trabalho, e terão a nova imagem Movicel “Vamos Longe“.

Já começou a usar a Internet 4G em Benguela?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui