MrBeast torna-se o segundo youtuber a chegar aos 100 milhões de subscritores

0
1020

O canal do youtuber Jimmy Donaldson – mais conhecido como MrBeast – conseguiu chegar aos 100 milhões de subscritores, tornando-se o quinto canal a conseguir tal feito. No entanto, MrBeast é apenas a segunda pessoa a conseguir atingir esta marca.

Apesar de (até aqui) apenas o youtuber PewDiePie ter conseguido atingir os 100 milhões de subscritores, as páginas de T-Series, Cocomelon e SET India também já chegaram a este número. No caso de MrBeast, o youtuber alcançou os 100 milhões de subscritores na companhia dos espetadores, com uma transmissão especial esta quinta-feira, dia 28.

Chegar aos 100 milhões de membros significa muito para mim. Faço vídeos desde que tenho 11 anos. De certa forma, este número representa tudo o que fiz na minha vida e estou muito agradecido a todos que alguma vez viram um vídeo meu. Espero continuar a fazer vídeos para o YouTube até morrer, pode ler-se no comunicado de MrBeast partilhado pelo Mashable.

MAIS: És um criador de conteúdos no Youtube? O programa Black Voices Fund está a sua espera

De forma a marcar a chegada a este patamar, o canal de MrBeast receberá no dia 4 de Agosto aquilo que o youtuber descreve como o seu vídeo mais caro de sempre. No entanto, o youtuber nota que, daqui para a frente, pretende continuar a produzir o mesmo tipo de vídeos que tem partilhado até aqui.

Só queria dizer que, independentemente do quanto cresça, nunca terei uma mansão, um iate, um Lamborghini, etc. Tudo o que quero é fazer os melhores vídeos que possa e ajudar tantas pessoas quanto consiga enquanto o faço, declarou o youtuber.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui