MTN lança planos de internet 5G para residências na Africa do Sul

2257

A batalha entre as operadoras para o mercado de banda larga fixa-sem fio doméstica acelerou na África do Sul, com a MTN a anunciar na passada sexta-feira que oferecerá acesso 5G sem limite  por 999 Rands/mês, equivalente a 37.000 Kz no câmbio do Banco Nacional de Angola.

A MTN atualizou i seu plano MyMTN Home Uncapped, que até agora estava disponível apenas em uma versão 4G / LTE, para 5G, que deve oferecer aos utilizadores em áreas de cobertura latências de rede significativamente melhores, ou tempos de ida e volta da rede que são mais semelhante aos serviços de fibra.

MAIS: Aumenta a lacuna de acessibilidade de Internet em África

No entanto, o plano R999 5G é limitado a 50 mb/s e se tem uma política de uso justo de 1 TB. Um plano R1 099 por mês dobra a velocidade para 100 mb/s se oferece 2 TB de dados antes que a política de uso justo seja aplicada. As ofertas estão disponíveis em contratos de 24 meses, ou mês a mês se o cliente já possuir um roteador 5G.

Politica de uso

A política de uso justo afirma que, uma vez que os limites de 1 TB e 2 TB são atingidos, dependendo do pacote as velocidades são reduzidas para 4 mb/s para o resto do mês. A MTN desenvolveu os planos MyMTN Home Uncapped 5G usando as tecnologias de rede 5G mais recentes para fornecer conectividade de dados ilimitada às residências dos clientes em 125 áreas de cobertura, em todas as províncias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui