[MWC 2019] LG apresentou o seu smartphone com duas telas

0
1847

A equipe do MenosFios está no MWC 2019 em Barcelona com o apoio da TVCABO e Kambarico.


O Mobile World Congress 2019 está a ser o palco dos smartphones dobráveis, já vimos o Galaxy Fold, o Huawei Mate X, e acabamos por presenciar um conceito diferente neste ano para a LG, que decidiu apresentar um smartphone com duas telas denominado “LG V50 ThinQ

O smartphone apresenta um display em forma de caixa, a primeira coisa que se destaca é a diferença da forma como ela se dobra, esse espaço entre as duas telas parece ser de cerca de 1/4 de polegada. É muito maior do que vimos no ano passado em dispositivos similares como o ZTE Axon M.

O usuário não tem como usar um único aplicativo nas duas telas, não que ele não queira por causa da grande lacuna, mas a porque a LG diz que não é possível trabalhar com as duas telas usando os dois painéis (mas é multi-tarefa). A tela dupla também não fica plana.

Portanto, em termos de uso real, o LG V50 ThinQ se encaixa na tela dupla como na maioria dos casos. Há um conector de três pinos que emparelha o telefone com os acessórios. A tela interna é um painel FHD + OLED FullVision de 6,2 polegadas com resolução de 2160 x 1080.

A empresa garante que, onde as duas telas serão realmente para quem quiser executar jogos e multitarefa em geral. A LG criou um aplicativo Game Pad que deve ser usado juntamente com os jogos para dispositivos móveis. Basicamente, ele transforma um monitor em um controlador de tela sensível ao toque.

Depois de ver os dispositivos dobráveis da concorrência, este smartphone não pareceu tão impressionante.

Mais fotos do dispositivo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here