[MWC 2023] Huawei vai revelar 10 Novas Soluções de rede sem fios de alto desempenho

1755

No Mobile World Congress (MWC) Barcelona 2023, a Huawei irá lançar e apresentar 10 novos produtos e soluções de rede sem fios de alto desempenho e eficiência energética. O rápido desenvolvimento de 5G irá estimular a evolução de todas as bandas para 5G.

Para ajudar os operadores a maximizar o valor de cada banda e melhorar continuamente as capacidades da rede em múltiplas dimensões, os 10 novos produtos e soluções sem fios da Huawei não só proporcionam um desempenho líder da indústria, como são também mais fáceis de operar e manter (O&M simplificado), e mais fáceis de instalar. Os novos produtos não comprometem a eficiência energética e estão preparados para o futuro em termos da sua capacidade de evoluir à medida que surgem novas necessidades dos utilizadores.

Combinando software e hardware avançados, tais como um conjunto de antenas extremamente grande (ELAA) e o algoritmo AHR, o novo MetaAAU atualizado pelo ELAA pode alcançar uma excelente cobertura com uma ótima eficiência energética, e um consumo de energia ultra-baixo sob uma carga leve. Em comparação com as AAUs convencionais, o MetaAAU atualizado pode fornecer a mesma cobertura com 50% menos consumo de energia, enquanto que durante as horas de inatividade, o seu consumo de energia pode ser cortado para menos de 10 W.

A Huawei irá lançar o MetaAAU de 800 MHz com a maior largura de banda da indústria para cenários de espectro discreto. Graças a avanços inovadores em módulos de RF de banda ultralarga, amplificação de potência e algoritmos, o MetaAAU de banda ultralarga pode cobrir a banda C completa, permitindo uma implantação simplificada de 3400 MHz a 3800 MHz, bem como de 3800 MHz a 4200 MHz no futuro.

Através da inovação contínua na engenharia de sistemas M-MIMO, o novo módulo M-MIMO 32T32R da Huawei para estações macrobase pesa apenas 12 kg. Não só é de alto desempenho, como também apresenta o design mais leve da indústria, o que significa que pode ser instalado com apenas uma pessoa e transportado com uma mão. Isto ajuda a aumentar a eficiência da construção da rede dos operadores.

As 10 novas soluções da Huawei ajudarão os operadores a evoluir todas as bandas para 5G através de múltiplas inovações únicas na indústria e proporcionarão aos utilizadores a derradeira experiência de rede móvel. Olhando para o futuro, a Huawei continuará a inovar com clientes globais para alcançar um futuro vantajoso para os 5G.

MWC Barcelona 2023 decorrerá de 27 de fevereiro a 2 de março em Barcelona, Espanha. A Huawei mostrará os seus produtos e soluções no stand 1H50 na Fira Gran Via Hall 1. Juntamente com operadores globais, profissionais da indústria e líderes de opinião, iremos mergulhar em tópicos como o crescimento da nova indústria, sucesso empresarial 5G, 5.5G, desenvolvimento verde, transformação digital, e a nossa visão de utilizar o projeto empresarial GUIA para desbloquear um mundo inteligente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui