MWC22: HMD Global revelou três novos modelos da linha Nokia C

0
940

Já não é novidade para os nossos leitores que de 28 de Fevereiro a 02 de Março decorreu a nova edição da Mobile World Congress (MWC22), marcando o regresso do evento em modo presencial e onde a redacção da MenosFios trás as novidades das principais novidades em uma das principais montras de tecnologia do mundo.

Dessa forma, no último dia do evento a HMD Global apresentou as novas propostas de smartphones Nokia, onde a empresa aproveitou para partilhar o crescimento de 41% de receitas na sua divisão de smartphones em 2021, em relação a 2020, mostrando que este foi o primeiro ano total de lucros operacionais da HMD Global.

Na apresentação, a fabricante destacou o sucesso dos seus modelos Nokia acessíveis, revelando três novos equipamentos da gama C: o Nokia C21, o C21 Plus e o C2 2nd Edition. A HMD Global informou também que conta actualmente com mais de 1 milhão de subscrições da sua suite de serviços, salientando que vai lançar mais opções, de forma a permitir crescer, atrair talento e melhor o suporte aos seus clientes. Nas suas opções de serviços, a fabricante revelou uma nova solução de financiamento para smartphones e outros equipamentos.

MAIS: MWC 2022: OnePlus anuncia disponibilidade do OnePlus 10 Pro para demais países

Confira abaixo na galeria os modelos do smartphones Nokia C21:

This slideshow requires JavaScript.

2021 foi um ano de transformação, resultando num crescimento sólido de receita entre todos os negócios. Hoje estamos a celebrar o novo capítulo lucrativo com três novos smartphones acessíveis, que não só são seguros, como duráveis, permitindo a mais gente ter acesso à mais recente tecnologia pagando menos”, disse a empresa em comunicado.

Sobre os novos modelos apresentados no MWC22, o Nokia C21 Plus aposta as suas fichas na autonomia, oferecendo duas variações de bateria, uma de 4.000 mah e outro com 5.050 mAh. O smartphone tem ainda um chassis de metal com certificação IP52 de proteção contra poeiras e derrames de água. Apresenta um ecrã de 6,5 polegadas HD+, com uma resolução de 720p.

O modelo tem um módulo de dupla câmara: uma principal de 13 MP e uma de profundidade de 2 MP, salientando os modos Panorama e Portrait. O smartphone é alimentado pelo processador Unisoc SC9863A, oferece opções de 2, 3 e 4 GB de RAM e até 64 GB de armazenamento interno.

O equipamento chega em abril em duas cores, Dark Cyan e Warm grey, começando nos 119 euros (cerca de 65 mil kwanzas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui