Namibe. Huawei reabilitará sala de informática da escola Welwitchia Mirabilis

0
601

A multinacional tecnológica Huawei vai reabilitar a sala de informática na escola Welwitschia Mirabilis, na provincia do Namibe, tendo como base um contrato feito com o Gabinete da Primeira Dama de Angola.

Segundo o que foi revelado aos jornalistas, o contracto que foi assinado pela Directora do Gabinete da Priemira Dama, Dra. Ana Aleixo Fernandes e o Vice-CEO da Huawei Angola, Wu Kui, enquadra-se nos direitos sociais da empresa chinesa em apoiar projectos de carácter social e de desenvolvimento comunitário, bem como a concessão de bolsas de estudo internas e formação na área das TICs (Tecnologias de Informação e Comunicação), principalmente para as jovens mulheres angolanas.

MAIS: Unitel e Huawei assinam acordo para transmissão de serviços inovadores

A reabilitação da sala de informática da escola Welwitschia Mirabilis terá duração de 2 meses, permitindo assim que os alunos do próximo ano académico, 2022/23, possam usufruir das habilidades tecnológicas do espaço.

De informa ainda que Huawei vai fornecer também computadores de mesa, routeador, switchs, servidores, projectores, cabinet, ar-condicionando e mesas na sala de informática da escola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui