Net One aumenta a sua cobertura em Luanda

0
4482

Net One CoberturaDepois do lançamento da internet 4G, a Net One alargou agora a sua cobertura da Rede WiMAX para sete novas zonas de Luanda. Fazem parte destas zonas, as imediações no Ulengo Center, Viana, próximo ao Ginga Shopping, Centralidade de Cacuaco, Talatona, Ilha de Luanda, Zango e Cazenga, por serem zonas que a empresa considera em expansão populacional e económica.

A Net One, que já está em 13 províncias do nosso País, tem como objectivo continuar a investir na sua rede de telecomunicações de modo a  aumentar a sua cobertura e prestar melhores serviços.  A cobertura destas novas zonas entrou em serviço no trimestre de  Julho a Setembro. A operadora continua seu plano de expansão,  no último trimestre do ano em curso, aumentando a cobertura tanto do WiMAX quanto a do serviço 4G, como exemplo a província do Huambo e  em  várias zonas da cidade de Luanda.

Para que a cobertura dessas áreas se tornasse possível a operadora investiu na instalação de novas antenas e equipamentos de telecomunicações avaliados em cerca de 600 Milhões de Kwanzas.

E então? Foi dessa que a Net One chegou a sua banda?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here