Netflix cria botão com dois “fixes” para identificar aquilo de que as pessoas gostam mesmo

0
416

A Netflix anunciou que integrará no serviço de streaming um novo botão representado por dois polegares apontados para cima, que se juntará acima ao polegar apontado para cima e ao polegar apontado para baixo.

Segundo o que revela o The Verge, este novo botão servirá para os membros conseguirem indicar quais são as séries, filmes, documentários e ‘reality shows’ de que gostaram mesmo, o que ajudará a informar melhor o algoritmo e levar a melhores recomendações de conteúdos semelhantes.

Os membros nunca tiveram tantas opções de entretenimento como as que têm agora. Serem capazes de encontrarem as séries e os filmes que vão adorar é muito importante. Queremos continuar a tornar a Netflix um lugar onde é mais fácil escolher o que ver”, afirmou ao site  a diretora de inovação de produto da Netflix, Christine Doig-Cardet.

Esta funcionalidade irá complementar os botões “thumbs up” e “thumbs down” já existentes e que são utilizados pela Netflix para perceber aquilo que deve sugerir a cada subscritor em particular. Os dois “fixes” significarão que a pessoa gosta mesmo muito de determinado conteúdo e que quer ver mais produções do género.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui