Netflix sofre ‘apagão’ pouco depois da estréia de ‘Stranger Things’

0
337

Os fãs de ‘Stranger Things’ de todo o mundo que esperavam ansiosamente pela disponibilização da segunda parte da quarta temporada da série na Netflix tiveram esta sexta-feira, dia 1, uma surpresa desagradável.

Os dois últimos episódios da atual temporada de ‘Stranger Things’ foram lançados às 08:00 (hora de Angola) e, como conta o Daily Mail, a plataforma da Netflix parece não ter aguentado e ficou temporariamente indisponível.

MAIS: Líder da Netflix confirma lançamento de subscrição com anúncios

Vários utilizadores usaram então as redes sociais para expressarem a sua frustração com o problema da Netflix, que exibiu mensagens e notificações onde pedia aos fãs para que voltassem a tentar mais tarde.

De facto, o site DownDetector mostra que a Netflix passou por dificuldades num primeiro momento por volta das oito da manhã desta última sexta-feira mas, pelos vistos, a situação parece ter sido solucionada e o serviço terá regressado ao normal.

O facto de a Netflix ter decidido dividir a quarta temporada de ‘Stranger Things’ só ajudou a aumentar as expetativas dos fãs, a quais podem agora ser correspondidas (ou goradas) com o lançamento dos dois últimos episódios deste capítulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui