Netflix prepara concurso real inspirado em Squid Game

1451

A Netflix está a preparar Squid Game: The Challenge, um concurso onde 456 participantes irão competir em jogos inspirados pelo fenómeno de popularidade coreano, desta vez em completa segurança. O objetivo é irem passando de fase em fase, até à grande final, onde se disputa o grande prémio de 4,56 milhões de dólares.

A plataforma de streaming quer assim capitalizar o interesse do público por Squid Game, a série que foi aclamada por espetadores de todo o mundo. O concurso vai ser filmado no Reino Unido, consiste em dez episódios e a Netflix já está a fazer a seleção dos participantes. Sem adiantar ainda a data de lançamento, a Variety explica que os interessados devem estar disponíveis para filmagens durante quatro semanas no início de 2023.

MAIS: Cyberpunk 2077 chega à Netflix em forma de anime. Veja o trailer

Squid Game mantém o trono de título mais popular de todos os tempos da Netflix, tendo recebido prémios Golden Globe e SAG. Com esta iniciativa, além da preparação da segunda temporada, os responsáveis da plataforma pretendem voltar a cativar utilizadores, depois de terem registado, pela primeira vez numa década, um declínio no número de subscrições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui