Nigéria acolhe um dos maiores eventos tecnológicos de África

699

A Nigéria vai acolher um dos maiores eventos tecnológicos de ÁfricaSocial Media Week Lagos (SMW Lagos)-um evento que acolhe milhares de pessoas que se reúnem todos anos em Lagos para serem inspirados e motivados por mais de 300 mentores, inovadores e profissionais de negócios.

A semana de mídia social, foi lançada em Lagos, na Nigéria em 2013, continua a servir de ponto de convergência para as mentes mais inovadoras de África. A conferência tornou-se um evento importante para líderes empresariais, pensadores globais, empresários, funcionários públicos e qualquer pessoa com foco no continente.

O evento deste ano começará no dia 26 de Fevereiro e irá até o dia 2 de Março do ano em curso. Enquanto a tecnologia continua a ser o paradigma do futuro, este evento continuará a expandir seu alcance e capacidade.

A programação de semana de SMW Lagos concentra-se em ideias, tendências, práticas comerciais e políticas que utilizam a tecnologia para transformar indústrias e comunidades em toda a África. Em 2017, mais de 100 organizações locais e internacionais contribuíram para o evento.

Em 2017, o evento teve mais de 15 mil participantes durante a semana.