Nokia mostra os seus novos smartphones com Windows Phone 8.1

0
2609

Ontem, primeiro dia da conferência BUILD 2014, foi um dia bastante produtivo para a Microsoft que decidiu mostrar novidades tanto nos dispositivos móveis (com o Windows Phone 8.1), tanto nos sistemas operativos para PCs ( com a nova actualização para o Windows 8.1) e para não deixar uma área em branco, mostrou os novos smartphones que executarão o Windows Phone 8.1.

lumia930

No topo da “cadeia alimentar” está o Lumia 930. Para além da anunciada novidade, Windows Phone 8.1, o novo smartphone tem como destaques um processador quad-core Snapdragon 800 e uma câmera de 20 megapixels. Não menos importante é o destaque que a Nokia deu a captação de áudio, uma vez que o Lumia 930  tem quatro microfones de alta capacidade.

Já há previsão para o lançamento, em Junho, a um valor equivalente a 599 USD.

Em seguida foram apresentados os smartphones para o consumidor com menos possibilidades, o Lumia 630 e o Lumia 635. Um facto de realce é que o Lumia 630 será o primeiro telefone com suporte a dois chips 3G e sistema operativo Windows Phone. Quanto às especificações de hardware, o destaque vai também para o processador: quad-core Snapdragon 400 . O ecrã é de 4,5 polegadas e terão botões virtuais, tal como acontece em smartphones Android.

Lumia 630

De entre as funcionalidades demonstradas no evento, deu para ver que os usuários poderão adicionar live tiles especificas para cada Chip. Um exemplo prático, definir uma tela com o site da Unitel, para o Chip da Unitel e fazer o mesmo com o site da Movicel, com o chip da Movicel. Poderá ser útil.

Para além disso, será possível predefinir o modo que fazemos chamadas para cada contacto, podendo definir que um chip só poderá fazer chamadas para uma operadora. Algo que é bastante útil para quem quer economizar o precioso saldo.

O lançamento dos Lumias 630 e 635 está previsto para Maio, com preços abaixo dos 200 USD! Para ser mais especifico, o Lumia 630 com 1 Chip custará 159 USD e o modelo com 2 chips custará 169 USD. Já o Lumia 635 custará 189 USD. Um preço bastante atractivo.

[Via]: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui