Sapo apresenta novo site para quem quer seguir celebridades angolanas

0
2027

Caiu Na Rede

Teve lugar na passada Terça-Feira, no Doo Bahr, a apresentação oficial do site “Caiu Na Rede é Sapo“. A apresentação foi feita pelo Director da Sapo em Angola, António Geirinhas, que falou um pouco sobre as principais metas do projecto.

O projecto tem como principal finalidade divulgar os principais conteúdos publicados pelas celebridades angolanas nas redes sociais mais populares no nosso país…

Caiu Na Rede é Sapo é um agregador de feeds de conteúdos públicos postados no Facebook, Instagram e Twitter. Cada um dos itens tem o simbolo correspondente a rede social aonde foi publicado. Os conteúdos foram divididos pelas seguintes categorias: Swag, Bombas, Eles e Elas, Tá No Limão e Vídeos.

Caso não tenha o interesse em seguir “um milhão” de celebridades Angolanas ao mesmo tempo, pode sempre encontrar o perfil da celebridade e ver as últimas actualizações nas mais diversas redes sociais, tudo isso à partir do “Caiu na rede“.

O design da página é simples, adaptativo e optimizado para todos os ecrãs. As fotos vão carregando de acordo com a posição do ecrã em que estivermos, da mesma forma que funciona o Instagram.

Caiu Na Rede é Sapo

Algumas imagens do evento:

Visitem: www.caiunarede.sapo.ao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui