O Windows 11 vai ajudar usuários a se concentrarem

0
2202

O Windows 11 vai ajudar os usuários a se concentrarem melhor enquanto trabalham remotamente, para o aumento da produtividade.

O Windows 11 está a obter um aumento de produtividade e um recurso de redução de distração. Os usuários podem iniciar uma sessão de foco escolher uma tarefa de uma lista de tarefas predefinida, definir um cronómetro e vincular esta actividade a uma lista de reprodução do Spotify. Eles também podem definir o número de pausas que desejam fazer e visualizar o progresso diário.

A nova ferramenta estará acessível através do aplicativo Clock no Windows 11. “Este é um gamechanger para mim, especialmente com a integração do Spotify”, afirma Panos Panay, Diretor de Producto da Microsoft.

A nova funcionalidade vai um passo além do Windows 10, onde o Spotify pode ser integrado por meio da barra de jogos do Xbox do Windows e os usuários podem evitar notificações por meio do recurso de assistência ao foco. Portanto, no Windows 11, ele obtém o seu próprio aplicativo, onde os usuários podem acompanhar o seu progresso e acessar integrações externas.

A nova interface do Windows 11 vazou no mês passado e, desde então, tem havido um fluxo constante de novas informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here