Microsoft: Saiba se o seu PC é compatível com Windows 11

0
2242

Recentemente a Microsoft apresentou oficialmente o Windows, o sucessor do Windows 10 que já encontra-se no mercado a mais de anos. A nova versão contém uma nova interface, desempenho melhorado, bem como outros recursos. Caso queira saber detalhadamente sobre todos novos recursos do Windows 11 clique aqui.

Bem, já sabemos que a Microsoft colocará em breve a nova versão no mercado, a grande questão é: Todos nós teremos acesso ao mesmo?

Se estava a pensar no valor que teria de pagar para uma actualização do seu Windows, pode ficar descansado, a actualização para o Windows 11 será gratuita, mas de certeza que, isso irá depender muito das especificações de cada computador. Neste caso alguns cumprem os requisitos para ter o Windows 11 a correr nos seus computadores e outros não.

Como saber se posso ter o Windows 11 no meu computador?

A Microsoft atualizou seu aplicativo PC Health Check para mostrar mais informações sobre porque motivo o seu computador não consegue executar o Windows 11, para ajudar a lidar com a confusão que surge em torno da compatibilidade. Se você já baixou o aplicativo, ele deve ser atualizado automaticamente quando você for executá-lo novamente e, se você ainda não baixou, pode obtê-lo clicando aqui.

As notificações que a ferramenta emite ainda são claras em detalhes em alguns casos: “o processador não é compatível” não é realmente um item acionável, pois não diz por que sua CPU não pode executar o Windows 11. Se você preferir atualizar um ou dois componentes em seu sistema em vez de apenas sair e comprar um novo PC, você terá que fazer mais pesquisas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here