Onde comprar online sem sair de Angola?

18
14770

Se já tentou fazer compras online, decerto que conhece os sites de compras internacionais, já que não é necessário muito para que estes estejam no topo dos resultados caso pesquise um item que deseja adquirir.

Entre as maiores empresas de comércio online e as marcas que possibilitam a compra dos seus artigos através dos seus websites, a oferta do e-commerce fora de Angola (e tantos outros países) é acessível para todos, inclusive para os angolanos. No entanto, a menos que tenha os métodos de pagamentos exigidos e esteja disposto a pagar altos portes para entrega em território nacional, não aconselhamos que siga este caminho.

A verdade é que entre nomes desconhecidos e sites pouco apelativos, desde o último artigo sobre este tópico em 2015, o número de lojas online angolanas aumentou consideravelmente para comodidade de qualquer entusiasta de compras. Plataformas como a NCR Online, Fazenda Girassol e Brechó Angola tornam possível assegurar a funcionalidade e segurança do que é nacional.

Não fizemos encomendas em todas as lojas listadas abaixo, portanto , antes de comprar tente verificar a experiência de utilização com outros internautas. No entanto, elas merecem a nossa atenção pelo impulso que dão ao e-commerce angolano:

De realçar que o pagamento é feito por diversos modos: carregamento de carteira virtual, numerário no acto de entrega do produto, transferência bancária ou por Multicaixa, portanto, em alguns dos casos, poderá ter que sair de casa.

Conhece alguma outra loja online em Angola ? Indique nos comentários.

18 COMENTÁRIOS

  1. Artigo super interessante.
    Com o estilo de vida do cidadão Angolano em que ter tempo livre é sempre um grande dilema então o ONLINE SHOPPING é uma ótima opção e alternativa para se ter o que se precisa na nossa porta.
    Não fazia ideia que tínhamos essas todas opções… Obrigado pela partilha. Se os custos e qualidade dos serviços forem bons de certeza que não apenas eu, mas um número considerável de pessoas irão explorar esses serviços sofisticados.

  2. Caros muito bom artigo mas creio que há um equívoco na introdução, passo a citar ‘pagar altos portes para entrega em território nacional’ Faço compras a anos em sites internacionais de referência e geralmente têm opção de transporte grátis ou ‘baratas’, dependendo do produto e tempo de entrega. Vale destacar também que os Correios de Angola funcionam muito bem sendo que nestes anos quase não tive razões de queixa só pelo contrário. Vale a intenção de enaltecer as nossas lojas online mas o custo de transporte não é na maior parte dos casos um empecilho em recorrer às internacionais.

  3. Saudações Menos Fios.

    A Well-Done também é uma loja virtual e faz vendas em Angola com várias opções de pagamento incluindo por Referência no Multicaixa.Com entrega domiciliar através de uma rede de Motoboys.

    Endereço: https://well-done.co.ao/
    Empresa: Well-Done, Lda

    Espero que incluam na lista.

    Abraços.

  4. Finapuz Shop é uma loja de comercio eletrónico de direito da empresa Finapuz Mc.

    Finapuz Shop tem uma grande variedade de produtos disponíveis para venda online, desde Roupas, calçados, eletronicos, eletrodomestiscos, etc, e conta ainda com os preços mais baixos para fretes em Luanda, para as demais provincias e para diaspôra.

    Os metodos de pagamentos disponíveis são: Deposito/transferencia bancaria, pagamento na entrega, e Paypal.

    Na web a loja “Finapuz Shop” encontra-se no endereço(URL) https://finapuz.onlineweb.shop

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here