Os novos MacBook Air apresentados na WWDC

2249

MacBook Air
Ontem foi um dia cheio de novidades para os fanboys da Apple. Dentre as inúmeras novidades os novos MackBooks Air tiveram uma actualização. Esta foi mais a nível interno e podemos resumir por:

  • Processadores Intel de quarta geração (Haswell), mais rápidos e mais eficientes que segundo a Apple irão oferecer gráficos 40% mais rápidos que os actuais.
  • Wi-Fi 802.11ac, traduzindo para português, é três vezes mais rápido que a actual geração. Este novo protocolo Wi-Fi foi também estendido para o AirPort Extreme.
  •  Bateria com maior duração, devido aos novos processadores a Apple anunciou novas durações de bateria impressionantes. O Air de 11 polegadas poderá aguentar cerca de 9 horas de uso e o de 13 polegadas até 12 horas. Vamos ver como será na prática.

Clock_numbers

O que foi mau? Estávamos a espera para ver uma actualização na tela do MacBook Air mas ficamos tristes de não ver nenhum ecrã retina display no mesmo.

Nos EUA os preços desceram agora o MackBook Air custa $999 na versão de 11 polegadas e $1.099 na versão de 13 polegadas. A Apple acabou com  a linha de 64GB em SSD e agora a única versão disponível é a de 128GB SSD.

Via: [Apple]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui