Parallels Access: controle seu PC como se fosse um Smartphone

0
1383

Parallels Access

 

Para aqueles que trabalharam constantemente com ferramentas de acesso remoto, como o “TeamViewer” o aplicativo que podemos acessar um PC a partir do Smartphone ou um tablet. Provavelmente já ouviu falar do Parallels Access. Este aplicativo revolucionário e com um diferenciamento de poderes controlar o teu PC como se fosse um smartphone.

Faz tempo que testei o TeamViewer, mais o Parallels Access impressionou-me muito, porque ele não espelha apenas a tela do seu PC no iPhone, ele é muito mais confortável ao trabalhar a partir do iPhone, seja ao abrires os programas ou ao executares uma outra actividade. Você pode iniciar programas, seleccionar o texto e digitar quase como se o software do computador foram construídos para uma tela pequena. O aplicativo pode utilizar o microfone do dispositivo para reconhecimento de voz ou um bate-papo de voz rápido se for o caso.

Parallels Access - Flavio MacBook Air

Os Apps de desktop remoto têm muito mais facilidade de trabalho nos tablets pelo facto de o espaço ser maior, logo a operação é diferente do que num smartphone onde o espaço é bem menor. Num outro artigo iremos falar sobre o Parallels Access para iPad (afinal foi lançado primeiro a versão para tablet e agora é que chegou a versão para smartphone).

Você pode testar o App caso esteja interessado, baixando na iTunes Store ou no Google Play. Depois criar uma conta de acesso no site Parallels Access, e poderá testa-lo gratuitamente por duas semanas, caso deseje ir mais em frente porque ficou encantado com o programa, será necessário desembolsar uma quantia de US$ 19,99 anualmente.

 

FONTE: Paralles; engadget

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here