Participe na 2ª edição do concurso nacional de criação de jogos

2178

A tecnologia em Angola continua a ganhar destaque, com lançamento de vários serviços de autoria Angolana, no ano passado foi realizado a 1ª edição do Concurso Nacional de Criação de Jogos, que contou com a participação de 32 Projectos e realizou-se na Universidade Metodista de Angola.

De forma a dar continuidade ao concurso, esse ano acontecera a 2ª edição, pois é. O Concurso cuja segunda Edição, realizar-se-á no dia 22 de Junho de 2017, pelas 10:00 horas no Recinto do Departamento de Arquitectura da Faculdade de Engenharia da Universidade Agostinho Neto (UAN), sito na Avenida Hochi-Minh/SN, nas imediações do edifício do Instituto Nacional de Estatística(INE). Poderão participar os diferentes actores do Sistema Nacional de Ciência Tecnologia e Inovação de Angola (SNCTI), incluindo estudantes e Freelancers, com idade mínima de 16 anos e com participações que podem ser feitas de forma individual ou colectiva, para o ultimo caso com números de participantes não superior a quatro (4) elementos.

O concurso conta com três categorias principais: Ideia de Jogo, Protótipo e Inovação, o Concurso Nacional de Criação de Jogos pretende desafia  e estimular  a criatividade   e Inovação  Tecnológica.

Regulamento

A 2ª edição do Concurso Nacional de Criação de Jogos tem um regulamento na qual os participantes têm que respeitar, caso queira saber mais acerca deste regulamento clique aqui.

Inscrição

Obs: para os que querem fazer parte deste concurso, basta dirigir-se a Universidade Metodista de Angola  no departamento do curso de Engenharia Informática para se obter as modalidades e regras para a participação, ou ainda fazer a inscrição online.

O concurso é aberto ao público, mesmo quem não seja estudante poderá participar.