PlayStation 4 vende mais de 30.2 milhões de unidades

2
1627

Sony-PlayStation4A Sony Computer Entertainment Inc., anunciou recentemente a sua grande satisfação com o sucesso que esta a ter com a sua console PS4, que atingiu a impressionante marca de 30,2 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo. A PS4 está a demonstrar um crescimento mais rápido e mais forte na história da família Playstation.

Podemos ver que está é uma marca imprescindível, já que ela esta apenas a dois anos no mercado, junto com a concorrente Xbox One (Microsoft), que pelos vistos está a ver o o fumo do comboio a distância.

Março de 2015, a empresa tinha anunciado que eles tinham vendido mais de 20 milhões de unidades, e em apenas 8 meses eles venderam mais de 10 milhões de unidades. É de realçar que a redução do preço não teve muita influência nestas vendas, uma vez que foi aplicada apenas no mês passado.

Podemos ver aqui a mensagem de agradecimento de Andrew House, presidente e director global da Sony Computer Entertainment:

Estamos sinceramente grato com os jogadores de todo mundo por continuarem a escolher a PS4 como o melhor lugar para jogar desde o seu lançamento, há dois anos.

Disponível em mais de 124 países e regiões, Angola é um dos países incluídos, poderemos esperar que este número aumente consideravelmente nesta época natalícia. A Sony acredita que podem fechar o ano fiscal de 2015 com mais 17 milhões de unidades vendidas, e não será nenhuma surpresa caso eles vendam mais do que o número previsto.

As vendas da concorrente (Microsoft Xbox One) ainda não foram reveladas, especula-se que esta em torno de 15 milhões de unidades vendidas mundialmente, a metade de que a PS4 alcançou até agora.

E você, já adquiriu a tua PlayStation 4, ou está a espera da época festiva?

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here