Sucesso da console da Sony: PlayStation 4 vende +20 milhões de Unidades

1312

Sony-PlayStation-4-White

 

A Sony anunciou no dia 1 de Março de 2015 que as vendas da PlayStation 4 (PS4) ultrapassaram a marca de 20,2 milhões de unidades em todo o mundo. A PS4 destaca-se como a plataforma que evoluiu mais rápido, diferente das outras consoles da PlayStation até agora.

Quando falamos sobre plataformas de próxima geração, claramente a disputa recai para a Sony PS4 e Xbox One da Microsoft. A console da Sony está disponível em mais de 123 países e regiões mundial.

Por ser uma plataforma da próxima geração, ainda não dispõe de tantos jogos no mercado. Sendo assim continuamos a espera de alguns jogos como: Arkham Knight, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Bloodborne, Until Dawn, Tearaway Unfolded, Uncharted 4: A Thief’s End.

Andrew House, presidente e diretor global da Sony Computer Entertainment, disse:

Somos gratos pelo apoio continuo dos fãs da PlayStation de todo o mundo e por um grande número de jogadores escolherem a console PlayStation 4. Continuaremos dedicados e comprometidos a oferecer experiências de entretenimento digital e única.

Com toda a certeza, Angola foi um dos mercados que ajudou na supremacia da PlayStation 4, uma vez que esta consola é bastante popular no nosso país.