Preocupado com a sua privacidade no Facebook? A rede social promoveu alterações

.

0
1607

Facebook

A segurança é uma das grandes preocupações do utilizadores nas redes sociais. Algumas pessoas têm receio de usar activamente algumas redes sociais por não saberem exactamente quem poderá ver a sua informação.

Para deixar os utilizadores mais conscientes sobre como podem proteger as suas informações, o Facebook apresentou a nova versão do site Privacy Basics para que as pessoas encontrem mais facilmente as ferramentas que precisam para controlar suas informações no Facebook.

O Privacy Basics teve suas funcionalidades e tópicos principais aprimorados com base nas perguntas mais frequentes sobre privacidade e segurança. Tudo está organizado para que as informações sobre a proteção da sua privacidade sejam facilmente encontradas. O Privacy Basics te coloca no controle, com 32 guias interativos em 44 idiomas.

As pessoas compartilham seus mais valiosos momentos no Facebook, e nós queremos disponibilizar para elas dicas claras e ferramentas acessíveis sempre que precisarem.

O Privacy Basics também traz instruções sobre como proteger a sua conta na plataforma, entender quem pode ver os seus posts e o que as pessoas enxergam na sua página. Essa iniciativa é parte dos esforços do Facebook para garantir que você tenha todas as informações necessárias para compartilhar o que quiser apenas com quem quiser.

O Facebook sintetizou os passos para manter a conta segura:

Fazer a Verificação de Privacidade: Você irá percorrer poucas etapas para garantir que as suas informações serão visualizadas apenas pelas pessoas que você quiser.
Escolha quem vê o que você posta: No Facebook, você pode usar a seleção de audiência para definir quem você quer que veja seus posts — somente seus amigos, qualquer um ou pessoas especificamente selecionadas por você.
Aumente a segurança da sua conta ativando as aprovações de login: Você receberá um código de segurança toda vez que acessar a sua conta no Facebook de um novo dispositivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here