Prepara-se! Custo da Netflix poderá ficar mais caro no seu bolso em 2022

0
1326

A Netflix anunciou que vai aumentar os preços de dois planos de subscrição no seu serviço de streaming, uma alteração que se fará sentir nos EUA e no Canadá, com expansão nos próximos territórios, como revela o Reuters.

Segundo o que foi revelado, o plano ‘Standard’ vai passar de 13,99 para 15,49 dólares (cerca de 8.250 kwanzas), enquanto o plano ‘Premium’ fica agora a custar 19,99 dólares (cerca de 10.800 kwanzas) em vez dos anteriores 17,99 dólares.

Estes preços aplicam-se a novos membros e entrarão em efeito gradualmente para todos os membros atuais. Os atuais membros receberão uma notificação por e-mail 30 dias antes da mudança de preços, a menos que mudem de plano, lê-se na página de apoio ao cliente da Netflix.

MAIS: Netflix vai banir a partilha de contas em 2022

De informar que essa é a sexta vez que a Netflix aumenta os preços dos seus planos de subscrição desde 2014, decisões essas que a gigante do streaming alega que é devido que a estratégia de desenvolver a sua própria programação original.

Estamos a atualizar os nossos preços para que continuemos a oferecer uma vasta variedade de opções de entretenimento de qualidade. Como sempre, oferecemos uma gama de planos para que os membros possam escolher um preço que funcione para o seu orçamento, revelou um porta-voz da Netflix.

Segundo o que a redacção do MenosFios apurou, neste momento ainda não há qualquer notícia sobre um aumento de preços no território africano, inclusive o angolano, mas espera-se que essa informação venha nos próximos tempos, a partir mesmo da Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui