Presidente zambiano defende que África deve apostar mais nas tecnologias

0
358

O Presidente da Zâmbia, Hakainde Hichilema, informou que o continente africano tem todos os recursos para se industrializar e ser o continente do futuro, isto é, se apostar mais na formação de quadros e nas tecnologias.

O Chefe de Estado Africano que falava na abertura da Conferência Internacional sobre Mineração Mining Indaba, no início dessa semana, disse ainda acreditar que com a formação de quadros, aliada a aposta nas tecnologias, África vai se tornar num dos melhores continentes do mundo.

MAIS:  Nações Unidas propõe projecto para desenvolvimento tecnológico acelerado de Africa

De informar que a Conferência Internacional sobre Mineração Mining Indaba é um evento que Angola se faz presente, em um comissão ao leme do ministro angolano dos Recursos Minerais e Petróleos, Diamantino Azevedo, e onde participam mais de nove empresas angolanas do subsector de diamantes.

E onde nessa senda, Hakainde Hichilema, que é um dos principais convidados ao evento, pediu união e comprometimento dos países ricos em minerais, para se industrializar o continente e criar-se mais empregos e riquezas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here