Projeto Crescer Digital chega à Luanda para empoderar os microempresários

1145

A capital do país, Luanda, tornou-se a 6.ª província nacional a acolher o projeto de capacitação em finanças digitais que já beneficiou cerca de 450 microempresários dos diversos ramos do empreendedorismo.

Organizado pelo Instituto Nacional de Apoio as Micro, Pequenas e Médias Empresas (INAPEM) e o  Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), a iniciativa “Crescer Digital” – uma formação em finanças digitais que emprega metodologias de ensino sobre o fomento de negócios na cadeia digital, tendo em vista o crescimento sustentável de uma economia alimentada por micro e pequenas empresas.

Em Luanda, a formação decorreu no auditório da Mediateca “Zé Dú”, no município do Cazenga, onde reuniu mais de 125 microempresários e prevê durar aproximadamente 46 dias.

MAIS: Benguela. Projeto “Crescer Digital” volta a capacitar os jovens empreendedores

Ainda sobre o programa, de informar que o plano curricular do projeto “Crescer Digital” abrange a profissionalização e digitalização dos micronegócios, gestão e crescimento das vendas, fidelização de clientes e qualidade do negócio.

A sessão inaugural do lançamento da iniciativa “Crescer Digital” em Luanda foi prestigiada pela Chefe de Departamento de Fomento Promoção e Capacitação Empresarial, Gisela Moreira e pela Especialista em finanças do PNUD em Angola, Paula Zuleta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui