Benguela. Projecto “Crescer Digital” volta a capacitar os jovens empreendedores

1118

Terminou em Benguela o 3.º ciclo de formação do projecto “Crescer Digital”, formação onde os jovens angolanos são capacitados no domínio da gestão, da transformação do comércio em negócio digital e de crescimento digital, como factores de inovação das habilidades dos empresários na internet.

Projecto que é uma iniciativa do Instituto Nacional de Apoio as Micro, Pequenas e Médias Empresas (INAPEM) e do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, PNUD, reuniu mais de vinte e oito jovens micro-empreendedores da Província de Benguela, onde viram aprimoradas os seus conhecimentos de empreendedores em matéria de gestão de negócios no universo digital.

MAIS: Startups nacionais vão contar com ajuda do INAPEM para impulsionar os seus modelos de negócios

O processo de formação dos jovens durou dois (2) dias nos quais foram capacitados no domínio da gestão, da transformação do comércio em negócio digital e de crescimento digital.

De informar que o acto de encerramento deste 3.º ciclo de formação do projecto “Crescer Digital” teve lugar no escritório sede do INAPEM em Benguela, com presença do Chefe do Departamento Provincial de Apoio Empresarial, Lino Joaquim, bem como a Coordenadora do PNUD para o PREI, Carla Serrão e a Especialista em Finanças Digitais do PNUD, Paula Zuleta.

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noite, vossa excelência, Dinis Wanga Pinto é meu nome, sou empreendedor , representante oficial de uma micro empresa na província de Huambo.
    O intuito primordial desta mensagem é a de saber se esta formação gerará financiamento para o apoio aos empreendedores….
    Espero a vossa competente análise e douta anuência…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui