Início Angola Projeto DDM apresentado em Benguela

Projeto DDM apresentado em Benguela

0
Projeto DDM apresentado em Benguela

O projeto “DDM (Dinheiro Digital é Melhor)” chegou recentemente em Benguela, com o objetivo de aumentar a literacia financeira nas mulheres locais na província e reforçar a inclusão financeira através do acesso ao financiamento digital.

Realizado pelo Governo dos Estados Unidos, através da sua Agência para o Desenvolvimento Internacional (USAID), e pela Africell, através do Afrimoney Angola, o DDM vai ainda apoiar a criação de um ambiente propício para aplicativos de finanças digitais, com o objetivo de impulsionar o crescimento de um ecossistema de pagamentos digitais vibrante, seguro e mais inclusivo em Angola, segundo a administradora da USAID, Samantha Power.

MAIS: DDM forma 500 mulheres sobre dinheiro digital

Acrescentou que o projeto tem como foco não apenas melhorar e expandir o uso de aplicativos de dinheiro móvel, mas também em apoiar o objetivo do Governo de Angola de aumentar a inclusão financeira.

O DDM também se concentra em apoiar empresas angolanas para melhor utilização de pagamentos móveis e outros aplicativos de negócios móveis, para poderem gerar mais renda e criar mais empregos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui