Proof a pulseira tecnológica que avisa se você já bebeu demais

0
1802

Se você é uma daquelas pessoas que perdem o controle e acabam por beber mais do que deveriam, então precisa conhecer a pulseira tecnológica Proof que  avisa se você já bebeu demais.. O gadget foi apresentado durante a CES 2017.

Desenvolvida pela Milo Sensors, a pulseira Proof ao invés de medir batimentos cardíacos, assim como fazem a maior parte das pulseiras, ela capta moléculas de álcool do usuário, a partir da pele. A pulseira usa sensores electroquímicos baseados em enzimas que convertem o álcool em corrente eléctrica e torna-se capaz de apontar o nível de álcool no corpo de quem estiver a consumir.

De acordo com a empresa, a Proof é extremamente discreta e parecida com outras pulseiras conectadas disponíveis no mercado, só é preciso acessar o aplicativo disponível tanto nos sistemas operacionais Android e no iOS no smartphone para saber o nível de álcool. É uma espécie de bafômetro tecnológico.

Portanto com a Proof, fica possível detectar o nível de álcool no sangue de maneira instantânea. Além do relatório em tempo real sobre o nível de álcool, a pulseira também conta com outros recursos interessantes. É possível saber, por exemplo, quanto tempo falta para ficar sóbrio e ainda estima o quão alcoolizado você vai ficar durante à noite.

A empresa responsável pela criação da Proof quer lançar o dispositivo ainda este ano no mercado. Espera-se que o preço fique entre US$ 100 e US$ 150.

Essa pulseira fará sucesso em Angola…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui