Android Nougat está em menos de 1% dos dispositivos, confirma a Google

0
1322

Recentemente a Apple mostrou que o iOS 10 já está instalado em 76% dos seus dispositivos, agora a Google decidiu também mostrar os números actuais em que podemos constatar que o Android Nougat  que é a versão mais recente do sistema operativo está instalado em menos de 1% dos dispositivos na sua totalidade, o que chega a ser nada satisfatório.

Sobre os números actuais do Android, nota-se que, uma boa parte dos usuários usa o Android Lollipop: 23% estão na versão 5.1, enquanto outros 10% estão na versão 5.0. Em segundo lugar surge o Android Marshmallow, com 29%. Em terceiro lugar surge o Android KitKat, funcionando em 22% dos aparelhos. Já o Android Nougat, última versão do sistema, está instalado em apenas 0,7% dos dispositivos com software do Google: 0,5% estão na versão 7.0 e 0,2% estão na versão 7.1.

Fazendo uma análise, nota-se um grande fracasso na adesão desta última versão do sistema. Mas podemos ainda lembrar, que em tempos a Google efectuou uma acusação grave para com os seus parceiros de hardware da empresa, visto que eles são os únicos responsáveis pela entrega de actualizações aos dispositivos que vendem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here