Puma lançará o seu primeiro relógio inteligente

397

A Puma está a lançar o seu primeiro relógio inteligente no IFA 2019 que vai decorrer durante esta semana. A marca desportiva se uniu ao Fossil Group nos últimos 12 meses para produzir o dispositivo, que é equipado com o Wear OS e o chipset Snapdragon Wear 3100 da Qualcomm.

O  smartwatch da Puma incluirá uma tela AMOLED redonda de 1,19 polegadas, alojada dentro de uma caixa de 44 mm de nylon e alumínio recortada. A Puma está naturalmente mirando este smartwatch nos fãs de desportos, e será à prova de natação e leve a 0,06 libras, graças a alguns cortes no lado do dispositivo para reduzir seu peso.

É importante ainda salientar que, o referido relógio inteligente da Puma incluirá 4 GB de armazenamento e 512 MB de RAM, que é o padrão na maioria dos relógios Wear OS. Como possui o mais recente chipset Snapdragon Wear 3100, a Puma promete mais de 24 horas de duração da bateria, mas provavelmente incluirá as mesmas opções complicadas de bateria do Fossil Carlyle para realmente obter a máxima duração da bateria.

 Estará disponível nas cores preto, branco e neon por 275 USD.

Como o smartwatch da Puma é equipado com o Wear OS, o usuário terá todos os recursos usuais, como pagamentos por NFC, monitoramento da frequência cardíaca, rastreamento de condicionamento físico, integração com o  Google Assistant e muito mais. A Puma também suporta tiras de 16 mm através de uma fivela de uma única ponta.