Seedstars Luanda 2019: Conheça as 10 startups finalistas

1410

Durante 3 dias, as startups seleccionadas inicialmente para o Seedstars Luanda 2019 estiveram em formação intensiva. 30 startups tiveram a chance de apresentar as suas soluções e convenceram a equipe organizadora do Seedstars Luanda sobre o seu valor.

No final, 10 Startups foram seleccionadas para a grande final que acontecerá no dia 6 de Setembro na Fortaleza de São Jorge.

  1. Angola Desportiva – Portal desportivo, cria engajamento e valor comercial usando o desporto.
  2. Cartão Jovem Angola – oferece descontos, através de parcerias com empresas, e desenvolve projetos que possibilitam o crescimento social e econômico da juventude
  3. Conexão Académica – Realizamos treinamentos presenciais / e-learning capazes de gerar soluções estratégicas e inovadoras, mais adequadas às necessidades de nossos clientes
  4. DroneSIG – usando Drones, são colectados e analisados os dados de imagens aéreas que podem resolver os problemas dos agricultores no monitoramento de pragas e plantas.
  5. E-Bina – Plataforma de partilha de bicicletas
  6. Menos Lixo – é um mercado no qual os cidadãos podem encontrar empresas de reciclagem, vender seus materiais de reciclagem ou doá-los.
  7. Roque Online – Uma plataforma de tecnologia que fornece um conjunto de serviços de negócios e comércio eletrônico.
  8. Twenda – Pretende revolucionar a forma como a mobilidade tem sido encarada até hoje por meio de Moto-Táxi
  9. ONDE! – uma plataforma de endereçamento que fornece não apenas um endereço de três palavras, mas também fornece informações vitais sobre todos os serviços no país.
  10. VôQueixar – Uma plataforma para os usuários revisarem suas experiências com serviços e acumularem pontos. E a oportunidade para as empresas se envolverem com os clientes

Na sexta feira, 6 de Setembro, descobriremos qual será a Startup vencedora.