Pyro Mini a pulseira que lança Bolas de Fogo

3327

pyro-mini

Se é ilusionista esta notícia é para si. Se gosta de “magia”, também é para si. Se não gosta apenas de gadgets, também é pra si…

A maioria dos ilusionistas ainda encontra dificuldades para lançar bolas de fogo , a Pyro Mini veio para mudar esse conceito juntando a tecnologia a esse feito.

A pulseira Pyro Mini foi criado pela loja para mágicos Ellusionist, a Pyro Mini é a solução dos problemas de quem sempre quis soltar um Hadouken (Lançado pelo Ryu e Ken no Jogo Street Fighter) na vida real. é importante salientar que esta é a versão melhorada do Pyro que foi lançado em 2014 que antes funcionava com as pilhas do modelo AAA, já o Pyro Mini é a nova versão, menor que terá uma bateria em vez de pilha que poderá ser carregada na energia eléctrica ou mesmo no seu computador.

pyrotable1

A Pyro Mini permite disparar bolas de fogo à distância, isso por meio de uma antena e um controle remoto com um alcance máximo de 9 metros, mas também possibilita as tradicionais bolas de fogo saírem directamente do punho do usuário. A Pyro Mini tem o modo burst, que realiza até dois disparos ao mesmo tempo.

Preço:

A Pyro Mini vai custar apenas 147 USD, enquanto que a versão anterior custa 174 USD

OBS: A Pyro Mini é voltado para outros ilusionistas, e não para uso de qualquer, embora não exista proibição de qualquer pessoa efectuar a compra, excepto menores de idade. Alertamos ainda que a Pyro Mini não é um brinquedo, mas um dispositivo extremamente profissional. Portanto aconselhamos aos Pais de família, sociedade em geral de Angola que não é uma boa ideia comprá-la durante o Natal como oferta.

Conheça o Pyro Mini no video:

Ilusionistas Angolanos que tal usarem o Pyro Mini?