15.6 C
Angola
Sexta-feira, Fevereiro 13, 2026
Início África Que países Africanos estarão representados no MWC 2018?

Que países Africanos estarão representados no MWC 2018?

4479

Os números do Mobile World Congress têm crescido de ano para ano, sendo que durante a feira de 2017 o evento teve um número impressionante de 108 mil pessoas, entre expositores e visitantes.

O continente Africano não poderia ficar de fora. No ano passado a equipe do MenosFios esteve a cobrir presencialmente a feira e em 2018 também se fará presente, com o apoio da companhia angolana TVCABO.

Que outros países africanos se farão presentes?

Argélia

Com duas companhias focadas em dispositivos electrónicos, a Argélia marca o seu nome na lista dos países que terão a chance de mostrar as suas inovações para o resto do mundo. As companhias estarão nos pavilhões 6 e 7.

Quénia

O Quénia tem se tornado num ponto de referência quando se fala em tecnologia no continente africano, por isso não havia como ficar de fora de um evento como este. 3 startups estarão a representar o país e poderão ser encontradas no pavilhão 8 em Montjuïc.

Sudão

Este país do leste de África levará duas companhias para a MWC 2018, ambas companhias focadas em Telecomunicações. Se estiver no local do evento, procure por elas no pavilhão 2.

Tunísia

Com 21 projectos/empresas a se exibirem na feira, a Tunísia será a maior representante africana. Quem circular pelos pavilhões 5 e 7 da Fira Gran Via, terá a chance de ver as inovações apresentadas pelos representantes Tunisinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui