Quênia vai actualizar a sua rede de fibra óptica para 10GB

1
2276

Quênia pretende actualizar a sua infraestrutura de rede de fibra óptica para 10GB. E para o efeito foi escolhido a empresa Telco Systems para a realização do processo.

As novas tecnologias de infraestrutura e inovação da Telco Systems vai permitir a empresa Internet Solutions Kenya expandir a capacidade da rede e melhorar os seus serviços. A Internet Solutions oferece serviços avançados de Cloud, comunicação, conectividade e é a operadora para organizações do sector público e privado no Quênia e em toda a África Oriental.

A Telco Systems fornecerá à Internet Solutions Kenya uma rede totalmente automatizada, definida por software, com capacidade para suportar o 10GB. Esta nova rede também será totalmente orquestrada,em que vai beneficiar a Internet Solutions Kenya com o rápido provisionamento de serviços e a actividades simplificadas de implantação e manutenção da infraestrutura de rede.

Com sua rede recém-actualizada, a Internet Solutions Kenya servirá milhares de empresas em seu país e em toda a região com serviços de negócios avançados.

Esta actualização de rede também fornecerá soluções de serviços MPLS completos em todas as partes da rede de fibra para todos os usuários de internet no Quênia. Além disso, a rede vai incluir também os mais recentes padrões do MEF 2.0, que permitirão que a Internet Solutions Kenya ofereça serviços mais robustos aos seus clientes.

Richard Hechle, director administrativo da Internet Solutions Kenya, disse “nos últimos dois anos, temos experimentado uma crescente demanda por maior capacidade e outros serviços em camadas de nossos clientes“.

Estamos satisfeitos por estarmos a expandir o nosso relacionamento de longa data com a Telco Systems e estamos confiantes de que as tecnologias de rede de inovação da empresa nos permitirão oferecer mais capacidade e nos permitirá utilizar melhor a nossa infraestrutura para melhor servir os clientes com novos e melhorados Serviços “.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here