Apple lança Clips o seu novo aplicativo de vídeo semelhante ao Snapchat

0
1862

A Apple anunciou nesta terça-feira (22), o seu mais recente aplicativo de vídeo para dispositivos móveis chamado Clips e é semelhante ao Snapchat.

A Apple pretende assim, aproximar-se um pouco mais do mundo de mensagens instantâneas, onde a base de usuários do iPhone pode ajudá-la a competir com Snapchat. O aplicativo é uma espécie de intermediário entre o iMovie e o Memories; possui uma ideia de combinar fotografias, vídeos e música em um único lugar.

O Clips, que chegará à loja de aplicativos da Apple em abril, permite aos usuários fazer vídeos com legendas e títulos animados, com símbolos de emoji coloridos.

O aplicativo da Apple permite ainda que os usuários publiquem vídeos no Instagram, Facebook, YouTube e outros serviços. O aplicativo também permite juntar vários clipes de vídeo e adicionar balões de conversa e filtros.

Segundo a empresa de pesquisa de mercado Gartner, as empresas gigantes da Internet estão a focar em mensagens de vídeos porquê é para onde os usuários estão cada vez mais a se dirigir.

Mais uma cópia do Snapchat?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here