Conheça os ratos e teclados feitos especialmente para Windows 8

982

Para quem testou o Windows 8 pode confirmar que a acabou de arranjar um problema: o rato (mouse) parece que não serve para essa interface metro, falta alguma fluidez, que pode ser readquirida em dispositivos com écrans sensíveis ao toque (popularizados pelos tablets).

Como o segredo da tecnologia, geralmente, reside no simples acto de criar problemas para depois resolvê-los. Pelos vistos a respostas veio em grande estilo…

Wedge

Estes são os novos acessórios para o Windows 8:

  • Wedge Mobile Keyboard, um teclado com conectividade Bluetooth e teclas específicas para o Windows 8. Vem acompanhado de um capa que protegerá o écran do tablet. Se dobrarmos essa capa (veja imagem acima) ela servirá como base para o tablet.
  • Wedge Touch Mouse, também possui conectividade bluetooth e usa o Microsoft BlueTrack, conseguindo funcionar em qualquer superficie.

    Sim, ele é um mouse! Mas nos botões há uma superfície sensível ao toque, que permite navegar melhor pela interface Metro.

    sculpt

A outra linha de produtos inclui o Sculpt Mobile Keyboard e o Sculpt Mobile Mouse. Esses acessórios têm a conectividade bluetooth e mesmo não tendo o design imponente como a linha “wedge”, têm uma boa integração aos comandos do Windows 8.

Em Agosto estes produtos serão lançados no mercado Norte Americano. Os preços: 80 USD e 70 USD para o teclado e rato “Wedge”, respectivamente. O teclado e o mouse Sculpt, custarão 50 USD cada um. Decerto que não devem variar muito por aqui, as lojas habituais fazem um acréscimo de 10 à 20% …

Vale a pena o investimento?

[Via]: Gizmodo