Zuckerberg acaba com a euforia:”Facebook Phone não faz sentido!”

1504

Facebook-phone-concept

Há dias os rumores se espalharam: a HTC estaria a produzir um smartphone novo, totalmente direccionado para o Facebook, até a data foi anunciada, meados de 2013.

Claro que a história encaixava, o Facebook quer seguir os passos das outras gigantes da tecnologia (Microsoft, Google, Apple) e tentar se enquadrar em todos os ramos possíveis. Depois do “fracasso” que foi a IPO (Oferta Pública Inicial) que abriu as portas do para a bolsa de valores, a empresa tem de inovar sempre que puder. Mais um motivo para o rumor fazer sentido.

Mas, o CEO do Facebook veio acabar com a especulação e definiu as prioridades da empresa: melhorar os aplicativos existentes, especificando ainda que a sua equipe de desenvolvimento está a trabalhar afincadamente para que o iOS6 tenha uma integração ainda melhor com o Facebook  (e Instagram !? )

Portanto, os usuários que estavam a contar os dias para ter um smartphone totalmente virado para aquela rede social que todo mundo “gosta”, terão de procurar outra coisa para contar, essa causa está perdida.

[Via] :