Registada nova avaria no cabo submarino SAT-3/WASC

0
3577

Durante a primeira quinzena de Janeiro de 2020, foram registadas avarias nos cabos submarinos SAT-3 e WACS, que deixaram a Internet lenta em Angola. O referido problema foi ultrapassado já na segunda quinzena de Fevereiro de 2020.

Depois de praticamente três semanas após a restituição na totalidade dos serviços de Internet em Angola, a Angola Telecom e o consórcio do cabo submarino SAT-3/WASC acabam mais uma vez de comunicar a mais nova avaria no cabo submarino entre Libreville (Gabão) e Cacuaco (Angola) provocou a interrupção do fornecimento de serviços de Internet e Voz Internacional da Angola Telecom.

A interrupção destes serviços, deve-se a uma avaria (próxima da anterior), que se verifica na rota Libreville (Gabão) e Cacuaco (Angola), encontrando-se já o consórcio internacional do qual a Angola Telecom faz parte, a trabalhar para a rápida normalização de todos os serviços.

O informe da Angola Telecom refere ainda que, no cabo submarino SAT-3/WASC cursam serviços de Internet e de Voz Internacional de empresas públicas e privadas entre as quais de telecomunicações, bancos e prestadores de serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here