Restituídos na totalidade os serviços de Internet em Angola

0
1296

Na primeira quinzena de Janeiro de 2020, decorreu uma avaria nos cabos submarinos SAT-3 e WACS, que acabou por deixar a Internet lenta em Angola. Após um diagnostico efectuado sobre a situação, a Angola Telecom garantiu a reposição dos serviços na totalidade em Fevereiro.

A Angola Telecom informou hoje em comunicado estarem totalmente repostos os serviços de Internet, depois da avaria registada nas últimas semanas no cabo submarino SAT-3, na rota entre Libreville (Gabão) e Cacuaco (Luanda – Angola). De acordo com uma nota de imprensa da Angola Telecom, estão normalizados os serviços de Internet e de voz internacional, que cursam no cabo submarino SAT – 3 / WASC, com a conclusão dos trabalhos de reparação do troço entre Gabão e Angola.

Esta empreitada foi realizada pelo consórcio  internacional em que Angola Telecom faz parte, que liga Portugal, Espanha e África do Sul, com conexões para vários países da África Ocidental, nomeadamente Senegal, Costa do Marfim, Gana, Nigéria, Benin e Camarões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here