Retirar o carregador e os EarPods da caixa do iPhone rendem muito dinheiro à Apple

0
734

No lançamento do iPhone 12, a Apple tomou uma decisão o que pareceu um pouco inusitada no momento: retirou da caixa o carregador e os EarPods, o que justificou como uma medida puramente ecológica, visto que levaria a que a embalagem fosse reduzida em 70%.

Segundo o que conta o Daily Mail, com a remoção destes itens, em apenas um ano e meio, a Apple terá conseguido arrecadar 6 mil milhões de dólares em receita extra, muito por culpa de não ter sido feita uma redução de preço na venda do iPhone, algo que era esperado com a remoção do carregador e dos EarPods.

Continua a publicação, que a somar aos 6 mil milhões de dólares que terá recebido, dos 190 milhões e iPhone que se pensa ter vendido, a venda de acessórios também aumentaram e estima-se que a empresa terá recebido 270 milhões em vendas adicionais.

Embora que a empresa alega que a medida é devido ao empenho para com o planeta e a sua preservação da Apple, mas a verdade é que estará a ganhar muito dinheiro com esta mudança, como mostrou a publicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui