Retrospetiva 2022. Saiba o que andaram as pessoas a pesquisar em 2022

1760

Os rankings “O Ano em Pesquisa” da Google referentes a 2022 já foram revelados, onde a nível global as notícias mais procuradas tiveram a ver com temas como a Ucrânia, a morte da Rainha Isabel II e os resultados de eleições.

As figuras públicas mais pesquisadas foram Johnny Depp na liderança, seguido de Will Smith, Amber Heard, Vladimir Putin e Chris Rock.

MAIS: Google anuncia novas funcionalidades para aprofundar as pesquisas

Ao nível dos atletas, o destaque, em 2022, foi de Novak Djokovic, juntando-se-lhe no top 5, Rafael Nadal, Serena Williams, Manti Te’o e Shaun White. Na área cinematográfica os filmes mais pesquisados foram “Thor: Love and Thunder”, “Black Adam”, “Top Gun: Maverick”, “The Batman” e “Encanto”. Já nas séries o top 5 das pesquisas deste ano é composto por Euphoria, House of the Dragon, Moon Knight, The Watcher e Inventing Anna.

A título de curiosidade fique ainda a saber que Portugal consegue um dos lugares no top 5 dos locais mais cénicos com a Ponta da Piedade em Lagos, que se junta ao Sky Garden (Londres, UK), Setas de Sevilla (Espanha), Tanah Lot (Bali, Indonésia) e HeHa Ocean View (Indonésia).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui