[Rumor] Apple pode anunciar novos Macs no dia 27 de Outubro

1158

A Apple provavelmente deve anunciar o tão esperado lançamento de seus Macs em um evento que será realizado no dia 27 de outubro. Essa informação surge após os rumores que apontavam para a possibilidade de os novos MacBook Pro não virem com portas USB.

Tim Cook, CEO da Apple, junto a um MacBook após o anúncio do notebook em 2015

A Apple, actualizou o iMac em Outubro do ano passado, mas existem produtos  que estão em situação ainda mais dramática. O MacBook Pro foi actualizado em Maio do ano passado e do MacBook Air, em Março de 2015.

O Mac Pro, voltado para profissionais que produzem conteúdos e necessitam de alto desempenho não é actualizado desde o seu lançamento, em dezembro de 2013. Já passa muito tempo sem que a Apple anuncie novidades na sua linha de notebooks que são: MacBook, MacBook Pro e MacBook Air, excepto os computadores de mesa como o iMac.

Espera-se que, a actualização traga uma maior compatibilidade, isto é, a contar com o novo sistema da empresa que é, o MacOS Sierra. Uma das novas funções, que é a integração com a assistente virtual Siri, que tudo indica que vai ser acessada a partir de um Mac.

O certo é que, de acordo com a informação foi obtida pela equipe do Recode, a empresa não aceitou confirmar ainda nada sobre o assunto.

O Menos Fios como sempre, vai continuar acompanhar a notícia e trazer para os seus leitores tudo sobre o então esperado lançamento de novos produtos da marca da Maçã.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAutomóveis em Angola vão passar a ter matrícula digital
Próximo artigoTem a TAAG razões para bloquear o transporte do Galaxy S7?
Daniel Afonso Geto Estudante de Engenharia de redes e telecomunicações escreve sobre tecnologia precisamente por ser a sua área de formação, ser algo que ama fazer e para si é um previlegio fazer parte do maior site angolano de notícias ligadas à TIC.Partindo do princípio, parar é morrer, é também detentor das certificações: Administração de Redes, CCNA Routing, CCNA Switching e CCNA Security.