SAHAM seguros decide apostar em tecnologia para os seus serviços

0
2720

O mercado de seguros em Angola paulatinamente começa a ganhar uma abordagem tecnológica satisfatória, visto que temas como a Internet das coisas e as suas vantagens para o mercado segurador angolano já começaram a ser abordados.

A SAHAM Angola Seguros apresentou, esta semana, o seu novo seguro de saúde para empresas, uma inovação tecnológica que se materializa com a utilização de um cartão, contendo um chip, que possibilita aos prestadores a consulta do seu plafond e, ao mesmo tempo efectuar a elegibilidade.

Denominado Muxima Saúde, é o novo seguro da SAHAM que permite um acesso diferenciado aos serviços médicos, em várias clínicas do país e no exterior, nas mais diversas especialidades, desde medicina dentária, ginecologia, fisioterapia e oftalmologia.

Segundo Paulo Bracons (presidente da SAHAM), a introdução da nova tecnologia tem como objectivo identificar os picos de sinistralidade e acompanhar a evolução do problema de cada cliente.

O mesmo garantiu ainda que, “A implementação dos serviços inovadores baseados nas mais recentes tecnologias vai dar aos utentes respostas, rápidas e eficazes, às exigências do mercado”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here