Saiba por que o Oculus Rift não funcionará no Mac

0
1252

Oculus_Mac-970-80

Essa de certeza é uma péssima noticias para aqueles que estavam a pensar em conectar  um Oculus Rift ao Mac, portanto o conselho é não esperar por isso tão cedo. Isso no principio chegou a soar uma ofensa para os usuários da Apple, chegando assim a desvalorizar os Mac até um certo ponto.

Mas o Co-Founder da Oculus Rift (Palmer Luckey) decidiu assim esclarecer que estava a falar acerca do poder gráfico de Macs não serem compatíveis com os requisitos mínimos do Oculus Rift, e não a qualidade global dos computadores da Apple.

Isso quer dizer que o usuário pode comprar um Mac Pro por 6.000 USD  com o ultimo top de linha  AMD FirePro D700, e ainda não corresponde às especificações recomendadas.” para se usar o Oculus Rift.

Depois de muito tempo de especulações, a Oculus definiu o preço e data de lançamento seu dispositivo de realidade virtual: US$ 599 e o dia 28 de Março deste ano.

As encomendas podem ser feitas na página oficial, no entanto, o CEO da Oculus, Palmer Luckey, anunciou que o primeiro lote do Rift esgotou em 15 minutos. Basta esperar um pouco mais…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here